Olá pessoas!  Silly season na Indycar é algo muito complicado, pois sempre há muitos boatos e informações que passam despecebidos do público em geral. Então, para facilitar todo esse processo de saber o que aconteceu/está acontecendo no grid da Indy, fizemos essa postagem-resumo, com todos os boatos possíveis (desde que tenha o mínimo de fundamento) listados.

Aqui você poderá acompanhar toda a evolução da silly season, e também nos ajudar na procura, colocando informações ainda não atualizadas, bem como dar sua opinião de cada movimento.

Para ficar minimamente organizado, todas as imagens que estão coloridas já estão confirmadas e as equipes que estiverem mais definidas vão estar acima das outras, geralmente. A estimativa de quantos carros cada equipe coloca também conta os carros que ela pretende alinhar nas 500 milhas de Indianápolis, bem como os pilotos e as vagas.

Ao lado, vocês verão de onde o boato/confirmação foi retirada, e caso esteja linkado, você poderá ler a notícia que nós fizemos sobre o fato.

Pois bem, vamos a elas.





- Scott Dixon e Charlie Kimball, em 2013, acertaram contrato com a Ganassi para correr até 2015, cada um em sua equipe.

- O acordo de Tony Kanaan, assinado esse ano, foi estendido para 2015.


- Sage Karam está numa espécie "programa de treinamento" da Ganassi, e o bom resultado na Indy 500 desse ano pode colocá-lo no grid para a temporada toda.


- O contrato de Carlos Muñoz assinado esse ano vai até 2015.
- O contrato de Marco Andretti coma  equipe do pai foi estendido até 2016.
- Justin Wilson pode sair da Dale Coyne, e uma das opções seria a Andretti.
- Kurt Busch e Franck Montagny disputaram as provas em Indianápolis e podem voltar no ano que vem para o mesmo acordo.
-Zach Veach declarou que pretende fazer mais um ano na Indy Lights, com corridas esporádicas na Indycar.





- Tagliani correu pela Sarah Fisher na Indy 500 desse ano, e não se sabe se continua pro ano que vem.



- O contrato de Sebastien Borudais, assinado no fim de 2013, vale até o ano que vem.


- O contrato de Saavedra durava apenas um ano, e não se saber se será renovado.

- Townsend Bell e James Davison correram a Indy 500 desse ano pela equie, e não se sabe se correrão as 500 milhas desse ano.


- Simon Pagenaud foi para a Penske.




- Razia declarou para o site da Bandeirantes que está negociando com quatro equipes, a Schmidt certamente é uma delas.

-Jack Harvey declarou que quer continuar na Lights, e fazer no mínimo a Indy 500 de 2015.



- O contrato de Wilson e Huertas acabam esse ano.

- Gonzales testou pela equipe no início de setembro.

- James Jakes declarou para Tony di Zinno que quer voltar a Indycar e que negocia com suas antigas equipes.

- Pippa Mann correu a Indy 500 desse ano e anunciou via twitter que quer continuar a correr na Indy 500


- A RLL Racing perdeu o patrocínio da National Guard, e sua permanência está em risco.

- Grahan Rahal, Luca Filippi e Oriol Servià pilotaram pela equipe em 2014.

- James Jakes anunciou que a RLL é uma das equipes com a qual negocia para sua provável volta o ano que vem. 


- AJ Foyt anunciou que quer colocar dois carros full season o ano que vem.


- Plowman correu esse ano em Indianápolis pela equipe, e pode renovar para o ano que vem.



- Jack Hawksworth se desligou da equipe.




- Bryan Clauson é o piloto contratado da equipe na USAC, e deve correr nas 500 milhas de novo.
- Buddy Lazier anunciou via facebook que quer correr sua 19ª Indy 500 em 2015, mas não sabe se terá patrocínios nem motor Chevy disponível.


- Comprou o carro #22 que Sage Karam correu esse ano.

- Peter Dempsey é o piloto contratado da equipe.

- Conor Daly continua buscando apoi e patrocínios para correr, e Indycar é uma das opções.

- Bird revelou para Marshall Pruett que está totalmente focado em conseguir um lugar na Indycar do ano que vem.

- O programa com a F1 de Simona acabou por falta de combustível financeiro, e a moça logo deve voltar seus olhos par a Indycar.

- Vergne se revelou desocntente com o desligamento da Toro Rosso, e falou que a Indycar e um dos caminhos mais evidentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário