Mike Conway testa com a Carpenter

Ainda sem confirmação se o inglês continuará com o mesmo esquema de 2013, Mike Conway treina junto com Josef Newgarden amanhã, em Mid-Ohio.


Esse será o primeiro teste privado da Carpenter Fisher Hartman Racing, que surgiu da fusão entre a equipe de Ed Carpenter e a equipe de Sarah Fisher e Wink Hartman. Nesse treino em Mid-Ohio, os dois carros da equipe irão para a pista, guiados por Josef Newgarden e Mike Conway.

Mike Conway, que faz o revezamento entre os circuitos mistos da Indycar e algumas etapas dos campeonatos de endurance pela Toyota, e quer manter esse compromisso para o ano que vem. O acerto será feito quando ambas as categorias que o inglês corre definirem seus calendários.

Além disso, será a primeira vez que ambos testarão na nova equipe, e a primeira vez que Newgarden correrá com um Indycar movida a motor Chevrolet.


Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário