Sócios de uma loja de autopeças esportivas tentará alinhar um carro na Indy Lights e uma vaga nas 500 milhas de Indianápolis do ano que vem. Peter Dempsey também está envolvido.
| Garagem da McCormack Racing Enterprises, em Indianápolis |
Os irmãos Jack e Michael "Mark" McCormack, donos da McCormack Racing Enterprises e já bastante conhecidos no padoque da Indycar, e o piloto vencedor da Freedom 100 do ano passado Peter Dempsey se aliaram com o intuito de alinhar ao menos um carro na Indy Lights e fazer uma tentativa de classificação nas 500 milhas de Indianápolis.
O pessoal mais atento lembra desses três nomes anunciados. Tanto Jack quanto Mack McCormack são muito conhecidos no padoque.
| McCormack no Time da Surtees, no GP dos EUA de F1 em 1971 |
Ultimamente trabalhou no carro de Alex Tagliani, tanto na FAZZT quanto na Bryan Herta até 2013. No início desse ano, com o apoio de seu irmão Mack (ex-comandante de logística e transporte da Fernandez Racing, Forsythe e Rahal LL Racing), Jack decidiu se engajar no projeto de alinhar ao menos um carro na Indy Lights e fazer uma tentativa na Indy 500 de 2015.
Ambos compraram dois chassis da Indy Lights que vigora esse ano (Dallara IP2) e também o Chassi DW12 com o qual Sage Karam fez sua estreia na Indy 500, o #22 Dreyer & Reinbold Kingdom Racing.
Os irmãos também entraram em associação com Peter Dempsey, que correu na Indy Lights de 2011 a 2013 e atualmente estava auxiliando os pilotos da Juncos, servindo como mentor e treinador de seus pilotos, incluindo o campeão desse ano, Spencer Pigot.
Entretanto, não houve muito mais novidades nesses planos. A equipe já lançou um site oficial, que contém as informações que tirei pra fazer essa postagem, e perfis vazios no facebook e no twiter. Vamos ver o que acontece dessas parcerias e se os McCormack conseguem levar a cabo seus planos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário