Ryan Hunter-Reay vai continuar na Andretti Autosport. Campeão da categoria em 2012, o piloto norte-americano continuará a pilotar o carro #28 com patrocínio da empresa de logística DHL na temporada de 2021 da Fórmula Indy. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14).


Hunter-Reay corre na Indy desde 2010. (Foto: INDYCAR)


Com a renovação do contrato, o relacionamento de Hunter-Reay com a equipe de Michael Andretti chega à sua 12ª temporada e marca 11 anos de parceria contínua com a DHL.


“Estou com vontade de trabalhar e representar a Andretti Autosport novamente. Juntamente com a DHL, o carro #28 amarelo possui história na Indy e se tornou uma das pinturas mais icônicas da categoria e estou extremamente grato por isso. Eu quero muito uma segunda vitória nas 500 Milhas de Indianápolis para alcançar nossos objetivos e brigar pelo segundo título na Indy também. No geral, como um time, estamos focados em extrair o potencial máximo da velocidade que tivemos em 2020”, disse Hunter-Reay.


Ao longo de sua carreira na Andretti Autosport, Hunter-Reay obteve 15 das suas 18 vitórias na IndyCar. Seus momentos mais notáveis na categoria incluem seu campeonato de 2012 e a vitória na Indy 500 de 2014.


Acompanhe aqui os pilotos que já estão acertados para 2021:


AJ Foyt Racing: Sebastien Bourdais e Dalton Kellet

Andretti Autosport: Alexander Rossi e Colton Herta

Arrow McLaren SP: Félix Rosenqvist e Pato O'Ward

Chip Ganassi Racing: Álex Palou, Marcus Ericsson, Scott Dixon e Tony Kanaan (apenas ovais)

Ed Carpenter Racing: Ed Carpenter (apenas ovais) e Rinus VeeKay

Meyer Shank Racing: Jack Harvey e Hélio Castroneves (seis provas)

Rahal Letterman Lanigan Racing: Graham Rahal e Takuma Sato

Team Penske: Josef Newgarden, Scott McLaughlin Simon Pagenaud e Will Power

Nenhum comentário:

Postar um comentário