O endinheirado canadense permanecerá da mesma forma que 2016. Dalton Kellett estende seu contrato com a Andretti Autosport para mais uma temporada na Indy Lights.
Tente não olhar para o cabelo horroroso do cara que segura o cabo do guarda-chuva.
E lá vamos nós de novo. Dalton Kellett embarcará para sua segunda temporada na Indy Lights, com a mesma equipe (A Andretti, sua terceira temporada na equipe), o mesmo número, os mesmos patrocinadores e, se bobear, até as mesmas cores do carro (que, aliás, é um dos mais bonitos do grid).

Mas, por que tanta tristeza em ver um piloto confirmado na Lights? Porque, em cinco anos de Road to Indy, dois na USF2000, dois na Pro Mazda e um na Indy Lights, Kellett acumulou 75 corridas, três pódios e zero vitórias (é verdade, olha aqui). Em todos os cinco campeonatos, disputados de forma completa pelo canadense, ele não passou do décimo lugar na tabela de classificação em nenhum deles.

Entretanto, em 2016, Kellett mostrou sinais de melhora, afinal, ser pior do que já estava era difícil. Foi razoavelmente bem em ovais, conseguindo até um ótimo terceiro lugar na Freedom 100, em Indianápolis, e se mostrou bastante combativo no pelotão intermediário (frequentemente formado por Juan Piedrahita, Neil Alberico, Shelby Blackstock e alguns outros figurantes). 

Em 2017, Dalton Kellett segue na sua saga rumo a, pelo menos, uma vitória no Road to Indy. O piloto segue na Andretti Autosport, que fez um grande esforço para colocar novamente três carros no grid, e o #28 de Kellett será patrocinado pela K-Line Insulators (o 'K' do nome da empresa vem de 'Kellett').




Os pilotos anunciados na Indy Lights:

Andretti Autosports:

Belardi Auto Racing:
Nicolas Dapero.

Team Pelfrey IL:
Juan Piedrahita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário