Pilotos como Nico Hulkenberg, Logan Sargeant e os pilotos da Lights Delvin de Francesco, Kyle Kirkwood e David Malukas, estarão presentes e podemmovimentar a dança das cadeiras nas vagas da temprada do ano que vem.


Na segunda-feira que vem haverá um teste privado onde algumas equipes testarão em Barber, e nesse teste estão nomes interessantes e novos que podem estar no grid da temporada 2022 da Fórmula Indy. Lembrando que, via de regra, cada carro da equipe em temporada completa tem direito a cinco dias de treinos livres fora dos treinos oficiais.


Na Andretti as novidades não são tão novidades assim, onde o campeão da Indy Lights Kyle Kirkwood e o sexto colocado dessa temporada da Lights, Delvin de Francesco, testarão nos carros #26 e #29 em Barber. Os dois já testaram semana passada no Layout norte de Sebring e seguem nesse programa de testes como candidatos principais para a última vaga da equipe no carro #29. 


O piloto Nico Hulkemberg também testará pela Arrow McLaren SP. P ex-piloto da Fórmula 1 e vencedor das 24 horas de La Mans vem sendo ventilado em um terceiro carro da equipe pelo menos para circuitos mistos e de rua, podendo também futuramente entrar na vaga de Félix Rosenqvist, que não teve uma boa temporada esse ano.


Quem retorna ao grid é Ryan Hunter-Reay, que estará a bordo do #20 da Ed Carpenter Racing. Após a equipe confirmar que Ed Carpenter continua nos ovais no carro #20 e de Rinus VeeKay no #21, a equipe vem procurando um novo piloto pois Conor Daly pode não continuar em seu estado atual de correr no #20 nos mistos e no #59 da Carlin nos ovais. E o recém saído da Andretti vem procurando uma vaga boa como a da Carpenter onde não há a necessidade de trazer patrocínios nem tanta pressão de fazer a temporada completa.


Outra novidade fica por conta do americano Logan Sargeant, que esteve na fórmula 3 por três temporadas e, não tendo grandes coisas em vista na fórmula 2, o piloto de 20 anos vem se voltando aos poucos para os Estados Unidos e para a Indy. Ele testará no #14 da AJ Foyt, carro que já testou Tatiana Calderón durante a temporada e que tinha ao volante Sebastien Bourdais, mas este revelou hoje que não pilotará a temporada toda do ano que vem.


E por último temos as primeiras novidades da Dale Coyne pós saída de Romain Grosjean da equipe. O piloto David Malukas, vice-campeão da Indy Lights desse ano, fará seu primeiro teste com um carro da Indy. A Dale Coyne no ano que vem não contará nem com Grosjean nem com a parceria com a Vasser-Sullivan no carro #18, fazendo-a ser uma das grandes incógnitas do grid para 2022.


E, por esse teste as novidades são estas, por enquanto. É esperado algum anúncio após ele, principalmente nas vagas da Andretti que são as mais preferidas do grid. Qualquer novidade você acompanha por aqui, no Indy Center Brasil!


Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário