Post Page Advertisement [Top]

O piloto fantasma da Indy Lights fará sua segunda temporada na categoria, mas mudando de equipe dessa vez. O canadense usará o carro azul marinho da Carlin em 2017.
Após a sua reentrada nas redes sociais, consegui descobrir que ele é rico.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (6 de fevereiro), onde Trevor carlin anunciou que seu terceiro e, segundo o próprio Trevor, último carro da equipe na Indy Lights será pilotado pelo canadense Zachary Claman De Melo.

O piloto de 19 anos, assim como um bocado de gente na categoria, tentou primeiro os EUA pela F-Renault 2.0, tentando também categorias de turismo como NEC, ALPS e EuroCup até 2015. Mas nada disso deu muito prosseguimento em sua carreira, e acabou migrando para a Indy Lights no ano seguinte.

Rico o suficiente para term um modelo
de tênis com seu nome.
No ano passado não fez muito show na categoria, tendo como destaques o fato de andar com o carro #13 que não era usado na categoria a mais de uma década, ser o piloto que mais abandonou na categoria (não completando as provas por cinco ocasiões) e também pelo fato de estar completamente fora das mídias digitais até o meio do ano. Teve como melhor resultado um quarto lugar em Road America 2 e terminou o campeonato em antepenúltimo entre os que fizeram a temporada completa.

Entretanto, esse acerto quase não sai. De Melo quasae foi para a GP2, pela própria Carlin, mas flatou verba tanto para a equipe quanto para o piloto, e ambos (De Melo e Carlin) não foram para a categoria europeia. Em contrapartida a suas desistências de ir para a Indy principal e de sua equipe na GP2, a Carlin expandiu seu programa para três carros, adicionando De Melo no seu trio de pilotos.

Será que De Melo se revelará esse ano na categoria? Aguardemos!



Os pilotos anunciados na Indy Lights:

Andretti Autosports:

Belardi Auto Racing:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]