Aqui você encontra os horários e onde assistir todas as atividades da terceira etpáa da Fórmula Indy, que será realizada no circuito de Long Beach!

A terceira etapa da temporada 2022 da Fórmula Indy vem depois de três semanas sem corridas, mas teremos uma das pistas clássicas da categoria, o circuito de rua de Long Beach com a Acura Grand Prix of Long Beach! 


Lembrando que a Indy corre "sozinha" em Long Beach esse fim de semana, sem atividades do Road to Indy. No entanto, também correrão em Long Beach no mesmo fim de semana a Porsche Carrera Cup, a Stadium Super Trucks, as categorias GT do IMSA e a corrida de carros históricos do IMSA, além do campeonato americano de Super Drift à noite.


A Indy no Brasil tem transmissão em TV aberta pela TV Cultura, que renovou contrato de transmissão até 2024. Além delas, a Indy também estreará transmissão na TV a Cabo e no Streaming pela ESPN e pela STAR+, respectivamente


No entanto, nesse fim de semana a corrida de Long Beach conflita com a corrida da Moto GP e, por esse motivo, a ESPN 4 optou por não transmitir a Indy para transmitir a Moto GP.  Assim sendo, os horários da Fórmula Indy e suas repurises ficam assim:

/

Sexta-feira (08/04)

19h15 - 20h15: Treino livre 1 (BR: Star+, EUA: Peacock TV)


Sábado (09/04):

12h45 - 13h45: Treino livre 2 (BR: Star+, EUA: Peacock TV)

16h - 17h30: Treino classificatório (BR: Star+, EUA: Peacock TV)

18h - 19h30: Reprise do treino classificatório (ESPN 4)


Domingo (10/04):

13h - 13h30: Treino livre 3 (BR: Star+, EUA: Peacock TV)

16h - 19h:  Acura Grand Prix of  Long Beach - 85 voltas (Transmissão: TV Cultura, STAR (BR) e  NBC (EUA) 


Reprises:

Treino classificatório: domingo 4h da manhã no ESPN3 e as 6 da manhã no ESPN Extra

Corrida: Segunda 23h no ESPN 2, terça 7h e quarta 22h no ESPN extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário