Herta continua mostrando serviço na Andretti em busca de vitórias
Foto: Divulgação/Grand Prix of St. Petersburg

Olá fãs Indyanistas! A Fórmula Indy realizou o seu tradicional Warmup antes da etapa de St. Petersburg. A sessão foi completamente dominada pelo líder do campeonato, Scott Dixon, mas que, no apagar das luzes, perdeu a primeira colocação para Colton Herta. Por outro lado, Josef Newgarden ficou apenas em um discreto nono lugar.


Não houve nenhuma anormalidade no Warmup e a maioria dos carros deu cerca de 20 a 30 voltas na pista para realizar os últimos ajustes antes da prova decisiva. Quem chamou atenção por ter boa performance foi Sebastien Bourdais. O francês terminou em quinto lugar e mostrou um desempenho interessante com o carro #14 da AJ Foyt Racing.


James Hinchcliffe também apareceu com destaque e terminou na sexta colocação. Um resultado considerado bem melhor que as atuações medianas que Zach Veach vinha conseguindo no carro #26. O novato Scott McLaughlin foi o piloto com mais voltas na pista e terminou na 15ª posição.


Confira o resultado do Warmup:

A etapa decisiva da temporada 2020 da Fórmula Indy acontece na tarde deste domingo com transmissão ao vivo do DAZN e do Bandsports. Até a próxima!


Saiba mais!


Colton Herta lidera treino livre agitado em St. Petersburg


Cronometragem com defeito, punições e atrasos marcam mais uma pole de Will Power

Nenhum comentário:

Postar um comentário