Fim de semana de rodada dupla é sempre especial, ainda mais em um oval! Teremos corrida no sábado e no domingo no retorno do Iowa Speedway. Confira os horários e onde haverá transmissão do fim de semana diferentão!


Indo para a segunda etapa da maratona de corridas de Julho na Indy, teremos uma rodada dupla no Iowa Speedway para marcar a volta do oval curto depois de um ano fora do calendário da Indy. Além de uma rodada dupla da Indy principal, teremos também teremos uma corrida da Indy Lights no sábado!


Nesse ano teremos muitas novidades quando comparado com o ano passado, como duas qualificações diferentes, mas que acontecem juntas no mesmo horário. Em outras palavras, teremos na mesma tarde dois eventos de classificação distintos, um para o sábado e outro para o domingo. Além disso, também teremos duas hashtags e dois logos oficiais diferentes, um para cada prova, mas isso é um detalhe menos importante. Já a Indy Lights terá apenas uma corrida e uma qualificação. 


Curiosamente, o horário das corridas (tanto da Lights quanto da Indy principal) farão que ambas as corridas não sejam realizadas no período da noite para se encaixar melhor na grade da NBC americana. 


Vale destacar que a Indy no Brasil tem transmissão em TV aberta pela TV Cultura, que renovou contrato de transmissão até 2024. Além disso, a categoria também pode ser vista na TV a Cabo e no Streaming através da ESPN 4 e pelo STAR+, respectivamente. A Indy também transmite os treinos livres por meio do seu site oficial de stream para o Brasil. 

Indy Lights tem transmissão no Brasil pela STAR+ e pela ESPN 4, além de reprises na programação da ESPN, enquanto a Peacock TV fica encarregada de transmitir a principal categoria de acesso à Fórmula Indy nos Estados Unidos.

Assim sendo, os horários para a Fórmula Indy nesse fim de semana são:

Sexta-feira (22 de julho)
16h15 - 17h05: Treino livre da Lights
17h30 - 19h00: Treino livre 1 da Indy

Sábado (23 de julho)
10h30 - 11h00: Treino classificatório da Lights
11h30 - 12h45: O grande evento classificatório para as duas provas da Indy
13h10 - 14h30: Corrida da Indy Lights (75 voltas, 67 milhas)
17h00: Hy-veeDeals.com 250 presented by Dorrdash (250 voltas, 223,5 milhas)

Domingo (24 de julho)
16h45: Hy-Vee Salute to the Farmers 300 presented by Google (300 voltas, 268 milhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário