A Indy tem uma nova casa na TV brasileira. Pelo menos é o que afirmou o jornalista Lito Cavalcanti em uma live realizada em seu canal no YouTube na noite de hoje (7) com André Duek, que comandava as transmissões da categoria pelo serviço por streaming DAZN. Segundo o veterano profissional, a TV Cultura deve ser a nova casa dos carros de Indianápolis.


Confirmação da Indy na Cultura deve ocorrer em breve. (Foto: Motorsport Images)


“Haverão todas as corridas transmitidas em TV aberta. Isso deve ser oficializado em um a dois dias. Ela vai ser transmitida como merece”, afirmou Lito. O trecho da live em que ele cita o acordo pode ser visto no player abaixo:




Vale destacar que a informação corrobora com o que foi divulgado ontem pelo jornalista Erick Gabriel, do Motorsport, de que a emissora paulista seria a nova casa da Indy na TV brasileira. Caso isso se confirme, seria mais uma atração de automobilismo no canal ligado ao governo paulista, que começou a transmitir a Fórmula E no início deste ano.


A Indy divulgou ontem a relação de canais internacionais que transmitirão a Indy no mundo. Embora o Brasil não tenha sido noticiado (apenas, vagamente, alguns países da América Latina, via Claro Vídeo), a matéria oficial ressaltou que novos anúncios seriam feitos no passar do tempo - informação replicada pelo perfil oficial da categoria no nosso país.


E você? Acha que é uma boa?


Texto escrito pelo nosso colaborador Filipe Dutra

Um comentário:

  1. Eu gostei. É muito mais acessível que o BandSports, mas eu gostaria que houvesse uma segunda opção, seja na TV Paga ou no Streaming. Seja como for, é uma ótima notícia para os fãs.

    ResponderExcluir