A equipe inglesa correrá sua segunda 500 milhas de Indianápolis tendo ao volante o britânico Ben Hanley

DragonSpeed 500 milhas Indianápolis

 

A DragonSpeed vem tendo um segundo ano de fórmula Indy bem complicado. A equipe com base na Inglaterra, por conta da pandemia mundial, vem enfrentando não só uma crise de falta de orçamento, como dificuldades até mesmo para a entrada em solo americano. Isso tudo aliado as várias mudanças no calendário da categoria fizeram com que a DragonSpeed não tenha disputado uma corrida sequer esse ano.

No entanto, isso mudará para as 500 milhas de Indianápolis. A equipe de Elton Julian confirmou ontem (8 de agosto) via site a presença nas 500 milhas de Indianápolis, confirmando também que o piloto do #81 será o inglês Ben Hanley. A equipe também declarou que, provavelmente, essa será sua única corrida na fórmula Indy esse ano.

A equipe, para a famosa prova em Indianápolis, virá quase da mesma quando esteve presente na 500 milhas do ano passado, tendo quase a mesma equipe de mecânicos, o mesmo piloto e praticamente o mesmo carro. Assim sendo, a equipe terá esse como seu principal trunfo para tentar driblar os problemas de ficar mais de um ano sem se envolver com Indy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário