Olá pessoas! A videoteca aparece em meio as Olimpíadas para mostrar tudo o que aconteceu na etapa da IndyCar em Mid-Ohio, disputada no final do último mês. Confira!

Foto: IndyCar.com

Antes de tudo, caso você chegou agora na Terra e perdeu as últimas duas semanas, ou só esteve muito ocupado mesmo e perdeu totalmente a corrida, nós fizemos um resumo completo da prova por escrito. Ele está disponível clicando aqui.

Agora os melhores momentos da prova, vencida pelo melhor francês da categoria atualmente. Bourdais me olhou com cara feia agora, mas fazer o que, né? Fatos são fatos:



O IndyCar REMIX é aquele vídeo super descolado, transado e na crista da onda que a Indy posta em seu canal, mostrando a prova com uma cara de videoclipe:



Agora as corridas completas da Indy Lights, que também correram em Mid-Ohio junto com a Indy.

Corrida 1:


Corrida 2:


E sem mais delongas, a corrida da Indy completa para você assistir. Primeiro com a narração da NBCSN, que transmitiria em VT a prova, mas como a NASCAR em Pocono acabou sendo cancelada devido à chuva, a ex-Versus resolveu passar ao vivo a prova:



Caso você prefira, no vídeo abaixo tem a prova na íntegra com a narração em espanhol da ESPN 2 latina:



Agora os vídeos que não tem nada a ver com Mid-Ohio.

No vídeo abaixo temos o Professor B (o comentarista/pit-reporter Jon Beekhuis), mostrando como se fabrica um capacete com as especificações da IndyCar:



A IndyCar fez um pequeno tributo em formato de vídeo para o piloto da USAC Bryan Clauson, que disputou três Indy 500, inclusive a edição centenária deste ano, e que faleceu na última semana após grave acidente em uma das provas em pista de terra da USAC. R.I.P. Bryan Clauson.



Agora, na tentativa de animar um pouco esse post, a IndyCar está promovendo em seu canal um ‘quiz’ com os pilotos do grid atual, perguntando coisas sobre a Indy no passado e até da própria carreira deles, que eles nem mesmo lembram, ou não. Josef Newgarden, James Hinchcliffe e Simon Pagenaud já participaram. Confira abaixo os episódios:

Newgarden:

Pagenaud:

Hinchicliffe:

E é isso, pessoas! Na semana que vem as Olimpíadas acabarão e, duas horas mais tarde, a IndyCar correrá em Pocono. E na semana seguinte voltaremos com a nossa videoteca. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário