Pocono Raceway, circuito que vai sediar a próxima corrida da IndyCar Series, permanecerá no calendário até 2018, conforme anunciado nesta quarta (10) pelo presidente da pista e CEO Brandon Igdalsky. As datas das corridas para 2017 e 2018 serão anunciadas em uma data posterior.

Pocono corria o risco de ficar de fora do calendário do próximo ano. (Foto: IndyCar)

"Nós estamos entusiasmados em compartilhar esta grande notícia de que vamos sediar a Verizon IndyCar Series até 2018", disse Igdalsky. "Nossa pista foi originalmente criada para os carros de monoposto e os nossos fãs realmente apreciam a ação na pista. Nós também recebemos feedbacks positivos de equipes e pilotos e trabalhamos em conjunto com a INDYCAR para nos certificarmos de que Pocono Raceway permanecesse na agenda".

A Indy tem uma vasta história em Pocono. A corrida deste ano será a 23º no circuito da Pensilvânia. AJ Foyt, piloto com mais vitórias na história da Indy com 67 triunfos, também detém o recorde de mais vitórias Pocono, com quatro.

"Estamos entusiasmados em anunciar a extensão de dois anos com Pocono Raceway, uma pista oval icónica com uma longa história de hospedagem de grandes eventos de corrida de monopostos", disse Jay Frye, presidente de operações da INDYCAR. "É muito claro que Pocono é um dos circuitos favoritos entre os pilotos, equipes e fãs da categoria e estamos ansiosos para continuar competindo lá no futuro. Nós também gostaríamos de agradecer a Brandon Igdalsky e toda a sua equipe que se esforçaram para tornar este evento um sucesso e estamos ansiosos para a nossa corrida lá no dia 21 de agosto".

Fonte: IndyCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário