IndyCar volta ao oval texano para terminar a Firestone 600, disputada em junho e adiada devido à chuva. Band e Bandsports transmitem o complemento da prova ao vivo no sábado (27).

Já é a corrida mais longa da história. (Foto: IndyCar)
Depois da corrida quase adiada em Pocono, que foi disputada e vencida por Will Power na última segunda-feira (22), a IndyCar volta ao Texas Motor Speedway para a continuação da Firestone 600, disputada no mês de junho.

A prova está paralisada na volta 71 e em bandeira amarela, devido ao grave acidente entre Newgarden e Conor Daly (que não correrão no Texas, por este motivo). As equipes e os pilotos terão a chance de fazer uma espécie de warm-up algumas horas antes da prova para acertarem novamente seus carros, e nada mais que isso. A ordem de largada será na mesma ordem que estava quando a prova foi paralisada.

A previsão do tempo aponta tempo nublado durante, mas céu praticamente limpo durante a noite, no horário da corrida (ainda bem). Mais informações no print abaixo:


A transmissão ficará por conta da Band e do Bandsports, ambas ao vivo. Confira abaixo os horários, todos convertidos para o horário de Brasília:

Sábado (27 de agosto de 2016)

18h35 – 18h45: Warm-up (Primeira parte do grid)
18h50 – 19h: Warm-up (Segunda parte do grid)
21h25: Carros no grid na ordem da relargada
22h: Abertura das transmissões (NBCSN)

22h20: Relargada da Firestone 600 (177 voltas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário