Depois de mostrar as pinturas da Andretti, Ganassi e Penske em posts anteriores, resolvemos juntar todos os carros restantes numa única postagem. E aqui está, confira:

A. J. Foyt Enterprises

Takuma Sato



Volta para o grid com o tradicional carro branco com detalhes em azul e vermelho, cores da ABC Supply, empresa que patrocina a equipe por um longo tempo.

Jack Hawksworth



Tem o carro quase igual ao de seu companheiro de equipe, com exceção dos retrovisores e outras partes menos visíveis.


Dale Coyne Racing

Conor Daly



Uma mistura de tons de verde com preto, cinza e branco. Julgue-o de acordo com seu olhar artístico.

Luca Filippi



Mesmo design do carro de Daly, porém com cores diferentes. Durante os testes em Phoenix o carro divulgava o patrocínio dos famosos escoteiros que vendem biscoitos injetam algum dinheiro na equipe do velho Coyne na hora do aperto.


Ed Carpenter Racing

Ed Carpenter



Volta com a mesma pintura que utilizou em 2015, nas cores da Fuzzy's Vodka.

Josef Newgarden



Sem o apoio da Hartman Oil, Newgarden também conta com o patrocínio da Fuzzy's, porém com cores diferentes do seu patrão/companheiro de equipe. Aliás, na minha opinião as pinturas da ECR são as mais bonitas desse ano.

KV Racing

Sébastien Bourdais



Apesar de continuar com o apoio da Hidroxycut, Bourdais terá nesse ano uma pintura diferenta da usada em 2015. Sai o verde e entra o vermelho. Convenhamos que a nova cor combina melhor com o ramo de suplementos da empresa.


Rahal Letterman Lanigan Racing

Graham Rahal



Retorna ao grid o vermelho da Steak 'n Shake que trouxe bons resultados para a equipe em 2015.


Schmidt Peterson Motorsports

James Hinchcliffe



Uma das melhores pinturas do grid. Simples assim.

Mikhail Aleshin/Gabby Chaves



Quem vai pilotar o #7 durante todo o ano será Mikhail Aleshin, porém o russo enfrentou problemas com seu visto e não conseguiu participar dos testes em Phoenix, sendo substituído pelo mais novo desempregado do grid, Gabby Chaves. Ahh, sobre a pintura, o #7 está bem mais bonito do que em 2014, ano em que Aleshin estreou na Indy.

3 comentários:

  1. Lindas as pinturas do Hinch e do Newgarden! Das anteriores a do Hunter Reay ficou boa e aquela do Dixon com aquele raio amarelo me arremete aos bons tempos da Indy...Vocês estão de parabéns pelo site������

    ResponderExcluir
  2. As pinturas da Indy dão um banho nas da F1. A Sauber está horrível.

    ResponderExcluir
  3. A do NewGarden é umas das pinturas mais binitas que eu ja vi na vida!O pessoal da f1 deveria ver essa pinturas e tomar vergonha na cara

    ASS:Eric

    ResponderExcluir