Ganassi também inova nas pinturas para 2016

Ano novo, vida nova... e novas pinturas também!


A Chip Ganassi resolveu dar uma repaginada nos seus carros. E como já mostramos os layouts da Andretti, resolvemos unir nesse post os carros da equipe do velho Chip. Confira abaixo:

Scott Dixon


O carro do atual campeão da categoria terá nesse ano um design retrô, com a volta dos relâmpagos amarelos na pintura vermelha, que relembra os anos 90 e início de 2000 da equipe na CART.

Tony Kanaan


Já o bólido do brasileiro será da mesma cor do carro passado, azul, cor padrão da ntt data, empresa que patrocina o #10, porém, sem os detalhes vermelhos que havia antes.

Charlie Kimball


O #83 de Kimball vem completamente diferente para este ano. O piloto segue apoiado pela Novo Nordisk, mas vem com as cores preto e verde, muito diferente do azul e laranja dos anos anteriores. Achei bem melhor o novo design do que o anterior.

Max Chilton


O semi-deus do automobilismo estreará num carro com tonalidades de azul e branco. As cores remetem à Gallagher & Co., empresa de corretagem e seguros que está bancando as aventuras do Max na terra do Tio Sam.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários: