O portorriquenho Felix Juan Serralles IV fará sua segunda temporada na Indy Lights pela Carlin. Será que agora o moço sai do meio do grid?

Foi anunciado nesse dia 7 de janeiro o segundo piloto da Carlin na Indy Lights. O novo companheiro de Ed Jones vai fazer sua segunda temporada na categoria, e Félix Serralles volta a correr pela Carlin.

"Nós corremos com o Felix há muitos anos, na Europa" disse Trevor Carlin, o dono da Carlin. "Ele é um piloto que admiramos por muito tempo e sei de observar sua carreira o potencial que ele tem. É fantástico que, em vez de competir contra ele agora temos a oportunidade de trabalhar com Felix e ver o que podemos alcançar juntos. Com Felix e Ed temos uma equipe muito forte. Vitórias devem ser o objectivo desde o início."
<3 <3 <3
Tanto Serralles como a própria Carlin buscam uma coisa em 2016: reafirmação. A Carlin começou o ano arrasando em St. Pete em Long Beach, mas no fim do ano já sofria para subir no pódio de algumas provas, e Ed Jones amargou um terceiro lugar no campeonato mesmo depois de três vitórias nas duas três primeiras provas do campeonato. 

Enquanto isso, Félix Serralles foi o primeiro a ser anunciado em 2015, pela Belardi, e fez um trabalho digno da sua posição de meio de grid, limitado pelo equipamento da sua equipe. Conseguiu uma vitória e outro pódio, mas foi o piloto que mais abandonou provas no ano e mostrou grande inconstância no campeonato.

Ambos trabalharão para tirar essas dúvidas nesse ano que começa, pois ambos são muito promissores, mas precisam melhorar para progredir rumo a Indycar series.

Nenhum comentário:

Postar um comentário