TK, que completou 41 anos na véspera de Ano Novo, se prepara para a sua terceira temporada com a Chip Ganassi Racing em 2016. E ele continua motivado e preparado para provar a qualquer um que duvide que ainda tem algo para mostrar.

"Em 2013, as pessoas diziam que minha carreira 'já era', porque nós não tínhamos o dinheiro e patrocínio. E agora aqui estamos em 2016 e estou pilotando para uma das melhores equipes do paddock da IndyCar", disse Kanaan.

Tony possui um título da Indycar e uma vitória na Indy 500. (Foto: USA Today)

"É extremamente gratificante, isso prova que eu ainda posso dirigir. Algumas pessoas podem dizer 'Agora você está 41, está ficando velho. Eu tenho sorte de fazer o que eu amo e trabalhar para uma das melhores equipes. Acho que este é o sonho de qualquer piloto."

No ano passado, em 2015, Kanaan avaliou seu desempenho como melhor do que em sua primeira temporada com Ganassi, quando ele ainda estava se adaptando ao novo time.

"É difícil dar uma nota. Eu tive uma temporada melhor do que no ano anterior, então eu diria que mereço um B ", disse ele. "Eu daria ao Scott (Dixon) um A+, pois ganhou o campeonato. Então, obviamente, temos que tentar fazer isso novamente este ano."

Tony também falou das espextativas para esse ano.

"Minha visão é que estamos saindo de uma temporada em que vencemos o campeonato, temos carros muito fortes, então não precisamos de um monte de mudanças", disse ele. "Eu acho que nós vamos ser muito competitivos. E se fizermos as coisas direito, eu acho que nós podemos ganhar o campeonato."

Fonte: MotorsportsTalk

Nenhum comentário:

Postar um comentário