Durante a corrida deste domingo em ST. Petersburg, um dos peçados de carenagem do novo aerokit atingiu uma senhora, que foi atendida e passa bem.

O borrão cinza seria a suposta peça desprendida. Fonte (twitter @indy44)
Um dos pontos que chamou a atenção na corrida da Indycar nesse domingo foi a quantidade de peças que se desprendiam dos carros quando haviam toques. Essas peças causou um número maior de bandeiras amarelas, decidiu a vitória entre Will Power e Juan Pablo Montoya e também uma fã foi atingida por uma dessas partes.

No toque entre Gabby Chaves e Marco Andretti, um bocado de peças de fibra de carbono do novo aerokit se desprenderam na pista. Poucos segundos depois, James Hinchcliffe passou por cima de uma dessas peças de Gabby Chaves, que alçou voo. A peça passou por cima da arquibancada que fica localizada na curva dez, viajou quase cem metros e atingiu Brigitte Hoffstetter, que caminhava no paço entre a arquibancada e o pit lane.

Segundo o comunicado da INDYCAR, a moça passa bem:

No domingo, dia 29 de março, uma espectadora foi ferido durante o Firestone Grand Prix of St. petersburg. Ela foi atendida no local e transportada para o Bayfront Medical Center para posterior tratamento, onde foi internada e permanece em condição estável. Desejamos-lhe bem e uma rápida recuperação.

Fonte: MotorsportsTalk eAmerican Openwheel Racing 1911 to present

Nenhum comentário:

Postar um comentário