Os três pilotos que pilotarão pela JDC Motorsports. A equipe continua com o canadense Kyle Connery e com o cadeirante Michael Johnson, enquanto Raoul Owens é a novidade na equipe.

A JDC  vem com novidades para 2015, mas nem tanto. A equipe que não brilhou em 2014 e terminou em último nas equipes que contam, conseguindo apenas um pódio com Ryan Booth. Para mudar completamente os resultados do ano passado, a equipe mudou quase nada (eu sei que é contraditório, mas...). Talvez a maior mudança seja no número de carros a alinhar no grid, que diminuiu de quatro para três.

O plantel desse ano na Pro Mazda. Imagem do site da JDC Motorsports, bem como todas as outras.

Nesse ano a equipe ainda conta com os serviços de Kyle Connery, que fez cinco etapas pela equipe no ano passado (ou seja, nove corridas) e teve um quinto lugar como melhor colocação.

A equipe contará também com Michael Johnson, que teve como melhor posição um décimo lugar em St. Pete e foi o pior piloto da categoria a completar todas as provas.  Entretanto, seus resultados chama a tenção, pois o piloto perdeu os movimentos das pernas aos 12 anos e dirige com um Pro Mazda adaptado para acelerar e frear com as mãos no melhor estilo rFactor. Quando tiver menos coisas pra fazer graças aos animes que assisto ao meu mestrado, eu explico isso bem direitinho.

Johnson continua pra 2015.
A novidade fica por conta da presença de Raoul Owens, britânico oriundo da F-Renaul norte-europeia. ele entra no lugar de Clark Toppe, que vai pra divisão de endurance da JDC (que corre no IMSA GT e no TUSCC).

Ainda resta uma indecisão na equipe: não sabemos se Ryan booth, o único piloto a conseguir um pódio pela equipe no ano passado, continua na JDC (e na Pro Mazda) ou se segue outro rumo.

A equipe se arrumou para disputar o Cooper Tires Winterfest, torneio com quatro provas que acontece dos dias 18 a 26 de fevereiro, e para o início da temporada, dia 29 de março em St. Petersburg (Flórida, não Rússia).




Nenhum comentário:

Postar um comentário