Simona de Silvestro está ficando cada vez mais perto de fazer o seu retorno à categoria onde passou quatro temporadas antes de voltar sua atenção para a F1 em 2014.

Em uma entrevitsta à revista "Racer" de sua casa na Suíça, de Silvestro diz que os esforços em andamento para garantir um patrocínio suficiente para entrar em uma equipe competitiva têm vindo a progredir constantemente.

Quem quer voltar levanta a mão... (Foto: motorsport.com)

"As coisas estão indo na direção certa, mas nada ainda é certo, e nós continuamos a trabalhar em encontrar um bom patrocínio para que isso aconteça", disse a piloto de 26 anos. "Esse é o nosso foco, e há um monte de conversas acontecendo. Não há nada para anunciar ainda, mas estamos trabalhando para fazer algo se unir."

O número de assentos disponíveis para Simona continuam a diminuir, mas ela supostamente permanece no alto da lista de candidatos a dirigir para a Andretti Autosport, e seu nome surge como uma possível companheira de equipe ao lado de James Hinchcliffe na Schmidt Petrson Motorsports. Simona foi incapaz de comentar sobre onde ela poderia assinar.

Simona fazendo a Indy pegar fogo. Literalmente!
(Foto: reprodução)

"Esse é o objetivo, voltar à IndyCar, eu quero começar re-estabelecida", disse ela. "IndyCar é o meu futuro, e quero ser competitiva, e eu quero me colocar na melhor posição. Existem alguns carros disponíveis, embora sejam poucos, mas eu estou trabalhando com os patrocinadores e tenho que encontrar a melhor situação possível".

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário