O nosso rookie of the year da edição de número 98 da Indy 500 é um cara polêmico. Já foi acusado de brigas contra pilotos da NASCAR (como qualquer outro piloto da "categoria de stock-car norte americana), só que ele é além de um piloto qualquer. Kurt Busch também foi acusado de injúrias verbais contra colegas de equipe, repórteres e afins.


Nesses últimos dias, a mulher da foto aí em cima e ex-namorada do piloto de 36 anos, Patrícia Driscoll, culpou Kurt de ter agredido ela há quatro meses, em setembro, na região de Delaware. Porém, o que chamou a atenção foi o que ele contou ao seu advogado. Patrícia seria uma assassina internacional treinada pelos Estados Unidos para viajar ao redor do mundo e matar chefes do tráfico de drogas em missões mercenárias! Pois é!

"Toda essa gente do lado de fora pode me chamar de louco, mas eu vi e vivi em primeira mão!" disse Kurt, que também descreveu momentos que ele esteve com a ex-namorada no Texas e viu ela sair em missões com uniforme camuflado e voltar com contusões e até manchas de sangue. 

Porém, "nem o advogado dele acredita nisso", segundo Patrícia.

A ex-namorada do piloto é escritora, ativista e empresária ligada às Forças Armadas Norte-americanas. Em resposta ao Associated Press, a presidente da Fundação Forças Armadas, organização que cuida de militares feridos em serviço, conta que ele tirou tudo isso de um roteiro para um filme de ficção que ela vem planejando por oito anos. "Essas declarações feitas sobre eu ser uma assassina treinada são ridículas e sem fundamento. Não passam de uma tentativa de destruir minha credibilidade", disse ela.

Por enquanto, a Nascar está assistindo ao caso com cuidado, segundo o presidente Brian France. Mas e agora? Será que ele está certo? Será que bebeu demais? Será que existem aliens na Área 51? Não perca os próximos capítulos! Enquanto isso Michael Andretti ainda quer ele em sua equipe ano que vem.



Fontes: Grande Prêmio | Racer Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário