Após sair da Sauber e declarar que se voltaria novamente para o automobilismo americano, Simona de Silvestro busca patrocínio para correr ao menos as provas do mês de maio.

"E agora José?"
Pelo menos é o que a nova manager da piloto postou no facebook. A "The Motorsport Agency Incorporation",  é a empresa que trabalhará com a suíça, e a diretora de desenvolvimento e estratégia Juliana Victoria Chiovitti postou no facebook a seguinte mensagem:

"Estou incrivelmente orgulhosa em anunciar: A Motorsport Agency Inc. trabalhará com
Simona de Silvestro em um programa de patrocínios para a Indy 500!"
Essa mudança não é tão relevante assim, já que a piloto não trabalha mais com o empresário, Imran Safiulla, que arranjou a ida de simona para a Sauber como piloto associada. Após apenas pilotar em simuladores, aparecer em eventos, guiar carros já ultrapassados da equipe dirigindo em linha reta e ver que precisa de muito mais dinheiro pra realizar um de seus sonhos, voltou para a Indy e contratou uma agência mais engajada com o automobilismo americano.

O ponto da mensagem é o resto. Pelo visto, Simona dificilmente conseguira uma vaga para toda a temporada e foca conseguir patrocínio e acordo para correr as corridas do mês de maio: o GP de Indianápolis e as 500 milhas.

Simona era cogitada em algumas equipes de meio e fundo de grid, como KV (onde correu em 2013) e Dale Coyne, e os mais otimistas a colocava na Carpenter Fisher Hartman Racing, dividindo o #20 com Ed Carpenter.  caso esse BOATO que estou fazendo apenas pela falta de boas notícias de silly season mas que tem algum fundo de verdade (creio eu), será uma pena.

Pelo visto, imagem da moça apenas na Indy 500...

Nenhum comentário:

Postar um comentário