Apesar de seus problemas mais recentes envolvendo uma acusação de violência doméstica de sua ex-namorada Patricia Driscoll, o piloto da Nascar, Kurt Busch, seria muito bem-vindo novamente à Andretti Autosport na Indy 500 desse ano. Quem diz é o proprietário da equipe Michael Andretti em uma breve entrevista à Fox Sports.

Andretti e Bush tramando algum plano diabólico.
(Foto: Motorsport.com)

Busch e Driscoll estão atualmente envolvidos em uma audiência sobre uma alegação de violência doméstica no Dover International Raceway, em Dover, Delaware, no dia 24 de setembro de 2014. Essa audição está programada para retornar em 12 de janeiro.

"Eu sou um grande apoiante de Kurt e se formos capazes de concluir uma negociação para ele correr nas 500 Milhas de Indianápolis eu vou correr atrás disso", disse Andretti . "Ele fez um grande trabalho na Indy 500 do ano passado. Eu adoraria tê-lo na equipe novamente. Foi um prazer trabalhar com ele".

Andretti também comentou sobre seu interesse de colocar um quarto carro em tempo integral para essa temporada, mas admite que há a possibilidade de continuar com os seus três pilotos atuais (Hunter-Reay, Andretti e Muñoz).

Fonte: Fox Sports USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário