O dono da AJ Foyt Enterprises e a pessoa que correu o maior número de 500 milhas de Indianápolis passou por mais uma sequência de cirurgias na semana passada, mas se recupera bem.


AJ Foyt segue com seus problemas no coração. Na sexta-feira passada (7 de novembro) o ex-piloto e dono de equipe passou por mais uma sequências de cirurgias cardíacas, a fim de desobstruir aortas de seu coração. 
"Tenho o mesmo número de cirurgias que a Ângela Bismarchi." 

Foyt deu entrada no hospital na sexta-feira, com dores no peito, mas nada foi diagnosticado. Depois de um cateterismo feito na segunda-feira dessa semana (10 de novembro), foram localizadas algumas artérias bloqueadas.  Essas artérias foram desobstruídas durante a semana.

Foyt passa bem, mas ficará sob observação até a segunda-feira da semana que vem (17 de novembro).  Essas cirurgias de desobstrução em AJ Foyt já não são novidade, com a última delas realizada em março de 2010.

Ele deve se lembrar que já tem 79 anos, no mínimo uma centena de quilos e uma perna esquerda mecânica. Para viver mais, o texano precisaria mudar seus hábitos, mas vai falar para um obeso septagenário para ele largar seus hambúrgueres... 


Fonte: decolar.com Indycar.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário