Stefano Coletti testará pela SPM

Mais um no bonde dos pilotos que fazem carreira na Europa mas mostram interesse pela Indycar, Stefano Coletti fará um teste pela Schmidt-Peterson Motorsports na semana que vem.


O monegasco anunciou via Twitter ontem (11 de dezembro) que embarca para Indianápolis, e que semana que vem testará no Sebring International Raceway. Vale lembrar que Davide Valsecchi, campeão da GP2 em 2012 também testará pela SPM na mesma semana.

Coletti disputou a GP2 nos últimos quatro anos, também fez um teste com a Toro Rosso no longínquo 2010 e não se vê muitas chances do piloto de 25 anos entrar no Grid da F1.

Poderia ter twittado num horário que não fosse de madrugada né...
O monegasco entrou para a "briga" pela segunda vaga na SPM, substituindo Mikhail Aleshin que declarou não conseguir a quantia necessária de patrocínio, pois seu patrocinador (o Banco SPM) sofre com as sanções impostas pelo governo americano. 

Essa é uma das vagas mais disputadas no grid desse ano. Além dele e de Valsecchi, Gabby Chaves, Rodolfo Gonzalez e Rocky Moran Jr. já testaram pela equipe, além de Luiz Razia que é forte candidato a vaga.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário