Tony Kanaan, que fechou sua primeira temporada na Chip Ganassi com uma vitória em Fontana, irá retornar em 2015 para o carro #10 tendo a NTT DATA como a principal patrocinadora.

Esta semana, além do anúncio da continuação de Scott Dixon no time, foi revelado que a rede de supermercados irá patrocinar apenas o carro do neozelandês, em um processo de concentração de publicidade da empresa.

Novo esquema de cores para o carro #10 em 2015.
(Foto: Chip Ganassi Racing)

A NTT DATA originalmente seria a patrocinadora de Kanaan há um ano, mas após a aposentadoria de Dario Franchitti em novembro de 2013, o brasileiro tornou-se o dono do carro # 10, enquanto Ryan Briscoe foi para o quarto carro da equipe. Agora, mais dúvidas surgem sobre o futuro de Ryan Briscoe na equipe, e até mesmo sobre a continuação do quarto carro da Ganassi para a próxima temporada.

"Eu não posso esperar para começar a trabalhar com todos na NTT DATA", disse Tony. "Eu trabalhei com eles antes, então isso vai ser ótimo. Nesse ano vamos trabalhar juntos e espero ser o mais consistente o possível em 2015", finalizou o baiano.

Fonte: IndyCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário