Infelizmente, mais uma das mudanças óbvias foi oficializada hoje. O inglês não dividirá mais o carro #20 com Ed Carpenter, dirigindo-o nos circuitos mistos e de rua; e o piloto se voltará para o WEC, onde conseguiu uma vaga para toda a temporada com a Toyota.

Com ele a Carpenter conseguiu duas de suas três vitórias esse ano.
Conway disputou as temporadas de 2009, 2011 e 2012 completas, mas após graves acidentes em Indianápolis, o piloto tomou a decisão de não correr esse tipo de circuito a partir do ano passado. Nesse ano, assinou com a equipe de Ed Carpenter, onde dividiria o carro com o piloto e dono de equipe que não é muito habilidoso nos circuitos mistos.

"É lamentável, mas nós lhe agradecemos pela parceria", disse o piloto-dono Ed Carpenter, durante o Performance Racing Industrial Trade Show que aconteceu em Indianápolis. "Nós trilharemos caminhos em direções diferentes e espero que até no próximo mês tomaremos uma decisão sobre o seu substituto e fazer um anúncio."

Agora a vaga em mistos para o carro #20 está vazia, e o mais provável para preenchê-la é JR Hildebrand, que testou pela nova equipe, a Carpenter Fisher Hartman Racing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário