Caros leitores e amantes da velocidade,

É com um misto de emoções que nos dirigimos a vocês hoje. Desde fevereiro de 2014, o Indy Center Brasil tem sido a nossa casa, um espaço dedicado ao apaixonante mundo da Fórmula Indy. Durante esses anos, compartilhamos momentos marcantes, trágicos e gloriosos, desde o fatídico acidente de Justin Wilson em 2015 até a memorável vitória de Hélio Castroneves nas 500 Milhas de Indianápolis de 2021.

Sempre fomos verdadeiros entusiastas da categoria, buscando popularizá-la entre os aficionados do automobilismo. No entanto, chegou o momento de fazer uma parada nos pits para trocar os pneus e reabastecer. Gostaríamos de fazer esse pit-stop sob bandeira amarela, para o bem da nossa estratégia de corrida, mas, por ironia do destino, a correria do dia a dia dos membros de nossa equipe tem nos impedido de acompanhar o ritmo da própria IndyCar, o que nos levou a tomar essa difícil decisão neste momento.

Infelizmente, teremos que pausar nossas atualizações por um tempo, mas isso não significa que tenhamos recebido a bandeira quadriculada. Voltaremos em breve com o projeto de cara nova, trazendo conteúdos diferenciados. Deixaremos de focar em notícias para dar espaço a matérias especiais e análises aprofundadas. Cobriremos desde a história da categoria, assim como fizemos na série sobre a cisão de 1996, até curiosidades sobre temas mais atuais.

Queremos deixar claro que não é o fim do projeto, apenas uma pausa necessária. Afinal, nem mesmo a Indy chegou ao fim, por mais conturbada que tenha sido sua história. Seguiremos o mesmo caminho, enfrentando as curvas e retas dos circuitos da vida com o mesmo entusiasmo de sempre.

Enquanto nossas atualizações estão temporariamente em repouso, nosso site e redes sociais permanecerão ativos. Fiquem ligados para relembrar momentos históricos e compartilhar suas paixões pelo esporte que tanto amamos.

Por ora, é um até breve! Agradecemos a todos os nossos leitores, parceiros e colaboradores que têm nos acompanhado nessa corrida emocionante. Mantenham um sorriso debaixo do capacete e aguardem o retorno do projeto para mais emoções relacionadas a essa categoria de monopostos tão incrível.

Até logo,

Equipe Indy Center Brasil

Um comentário: