Aqui você encontra a previsão do tempo e os horários de todas as atividades da etapa final da temporada 2021 da Fórmula Indy.


Chegamos a final da temporada 2021 da fórmula Indy que, pela primeira vez, será decidida no circuito de rua de Long Beach. Será a primeira vez que o circuito de rua mais famoso da América sediará a final de um campeonato da Indy.


A disputa do título da temporada 2021 da Fórmula Indy será disputada pelos hispânicos Álex Palou e Pato O'Ward, além do americano Josef Newgarden correndo por fora. As conbinações de resultado para cada um ser campeão está aqui.


A Transmissão pela TV Cultura ainda não está confirmada em sua programação, mas a corrida não tem grandes choques com outros eventos esportivos ou causa grande impacto na programação da emissora no domingo à tarde. Além da cultura, a COM Brasil TV transmite todos os treinos e também um VT completo da corrida no domingo à noite. A transmissão tanto da TV Cultura quanto da COM Brasil TV não acontece via site ou streaming.


Horários do fim de semana

Sexta-feira (24/09)

19h - 19h45: treino livre 1 (COM Brasil TV, Peacock TV - EUA)


Sábado (25/09)

13h - 13h45: treino livre 2 (COM Brasil TV, Peacock TV - EUA)

16h - 18h: treino classificatório (COM Brasil TV, NBCSN - EUA)


Domingo (26/09)

13h -13h30: treino livre 3 (COM Brasil TV, Peacock TV - EUA)

16h30: Acura Grand Prix of Long Beach (transmissão via TV Cultura - BR e NBCSN - EUA)

21h: VT da corrida - COM Brasil TV


Previsão do tempo


O tempo para a decisão do título estára quase perfeito. Em temperaturas próximas a 20 graus, sem muito vento, com tempo firme na maior parte do fim de semana e quase sem chances de chuva, o tempo promete não atrapalhar a disputa. Até a humidade está dentro do recomendado da OMS para atividades físicas entre 60 e 70 por cento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário