A Indy segue pela segunda vez no ano para uma corrida no circuito misto de Indianápolis. Confira os horários para a corrida no sábado e também a previsão do tempo!


Continuando a segunda parte da temporada 2021 da Fórmula Indy, onde vamos aos poucos chegando ao final do campeonato, teremos a segunda parada da categoria no circuito misto do Indianápolis Motor Speedway para a realização do Big Machine Spiked Coolers Grand Prix of Indianápolis.


Esse fim de semana é muito importante pois, pela primeira vez em muitíssimo tempo, a Indy vai dividir pista com a NASCAR Cup Series, que correrá no mesmo circuito misto no domingo (muito por isso as atividades da Indy serão de apenas dois dias). Tomara que seja o primeiro de muitos, principalmente quando se fala de corrida em oval.


A TV Cultura atualizasua programação apenas dois dias antes da corrida. No entanto não há nenhuma atividade esportiva que choca horários com a Indy e que a TV Cultura transmita (a Fórmula E, por exemplo, correrá apenas no período da manhã). Assim, é previsto que a prova seja transmitida sem problemas.  Além da cultura, a COM Brasil TV transmite todos os treinos e também um VT completo da corrida no domingo.


Não há transmissão via site tanto na cultura quanto na COM Brasil, pois ambas não possuem os direitos de streaming (é complicado, mas existe isso). Por via das dúvidas, vou deixar o link do site de ambas as emissoras, vai que, né?


Links importantes para:

O site da TV Cultura ao vivo 

O site da COM Brasil TV ao vivo.


Sexta-feira (13/08):

16h - 17h: Treino livre (Peacock TV - EUA, COM Brasil TV - BR)

20h - 21h30: Treino classificatório (NBCSN - EUA, COM Brasil TV -  BR)


Sábado (14/08):

9h45 - 10h15: Treino livre (Peacock TV - EUA, COM Brasil TV - BR)

13h45 - 16h: Big Machine Spiked Coolers Grand Prix of Indianápolis - 85 voltas (NBCSN - EUA, TV Cultura - BR)


Domingo (15/08):

21h - 23h15: Reprise do Grand Prix of Indianápolis - COM Brasil TV.


Previsão do tempo

Tanto na sexta quanto no sábado existem chances de chuva. A onda de calor diminui na região, fazendo com que a tempoeratura máxima não passe dos trinta graus, ago que não acontecia faz muito tempo. O entanto, a alta umidade e pouco vento ainda fazem a temperatura ser alta para os pilotos.


No entanto, a chuva pode assustar, principalmente na sexta-feira, onde estão previstos pancadas de chuva que podem chegar a qualquer horário no dia todo. A probabilidade de chuva gira em torno de 30 a 60 porcento. No sábado há risco de chuva pela manhã, mas ela cai para quase zero no horário da corrida.


Listra de inscritos


Nessa etapa teremos mais um recorde quebrado: 28 carros no grid. Com a volta da Top Gun Racing com RC Enerson ao volante do carro #75, para tentar correr sua primeira prova após não conseguir se classificar para as 500 milhas de Indianápolis.


Confira os carros e pilotos para o Big Machine Spiked Coolers Grand Prix of Indianápolis:


Nenhum comentário:

Postar um comentário