Uma das grandes sensações da temporada, Rinus Veekay sofreu um acidente enquanto andava de mountain bike na última segunda-feira (14). Segundo uma declaração da Ed Carpenter Racing, o holandês, que está em quinto lugar na tabela de pontos, sofreu uma lesão na clavícula, o que levanta dúvidas sobre a sua participação no GP de Road America neste fim de semana.



A boa notícia é que, apesar da lesão na clavícula, cuja gravidade ainda não está definida, o piloto está bem. Segundo a própria Carpenter, o piloto está sob os cuidados da equipe médica da Indy.


“Ontem, o piloto Rinus VeeKay, da Ed Carpenter Racing, envolveu-se em acidente numa trilha de ciclismo durante um treinamento. Ele sofreu uma lesão na clavícula e está sendo tratado pela equipe médica da Indy. VeeKay está de bom humor e não tem outras lesões. A participação de VeeKay no evento deste fim de semana, em Road America, está em dúvida e mais atualizações serão dadas conforme estiverem disponíveis”, disse o comunicado emitido pela equipe.


VeeKay conquistou sua primeira vitória na categoria no mês passado no GP de Indianápolis, corrida realizada no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway.


Nenhum comentário:

Postar um comentário