O canal COM Brasil TV fará a transmissão dos treinos da Fórmula Indy e também transmitirá em VT as provas da Indy no mesmo dia!


Agora o brasileiro fã de Indy terá outra alternativa para acompanhar a temporada 2021 da fórmula Indy. A COM Brasil TV, uma rede comunitária de televisão anunciou na semana das 500 milhas de Indianápolis que faria sua primeira transmissão experimental do Carb day na sexta-feira e transmitir as 500 milhas de Indianápolis em VT no domingo.

 

A cobertura do Carb Day teve a narração de Octávio Muniz Filho e os comentários de Dedê Gomes, Walter Savaglia e Bia Figueiredo. A transmissão se estendeu devido aos treinos serem atrapalhados pela chuva. No domingo houve o VT completo da prova com a narração de Octávio Muniz Filho.


 

Na transmissão de um dos programas do COM Brasil TV, o Com Brasil Debate, foi anunciado que o canal também transmitira todos os treinos da categoria tanto dos treinos livres quanto do treino classificatório. Além disso haverá a transmissão das provas em VT, geralmente no mesmo dia da realização da prova.


A COM Brasil TV é um canal criado no final de 2018 e sua transmissão tanto via satélite com parte de sua programação sendo retransmitida em emissoras associadas. O Canal pode ser visto no canal 3 da Claro TV e Embratel, no canal 28 da SKY e na Oi e no canal 239 da Vivo TV e da GVT.

2 comentários:

  1. Pega na paraboloca ou pela internet ? De qualquer forma ótima a noticia ! valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para assistir online gratuitamente no site do canal.

      Excluir