Foi anunciado hoje o acerto entre a direção da Fórmula Indy e a TV Cultura para a transmissão de todas as provas da temporada 2021.



A Cultura, por meio de seu diretor de esportes, Vladir Lemos, diz que todas as corridas da Fórmula Indy serão transmitidas no canal de São Paulo pela primeira vez. O canal vem aos poucos retornando para o mundo do automobilismo, com a transmissão das corridas da Fórmula E e agora da Fórmula Indy.

A presença da Fórmula Indy na TV Cultura sedimenta nossa presença no segmento e nos dá a oportunidade de oferecer ao telespectador um evento com longa história na TV brasileira.

 

A equipe de transmissão também já foi fechada. O narrador das provas será Geferson Kern e os comentários serão feitos por Rodrigo Mattar. A transmissão das provas terá um pré-corrida de 30 minutos, onde serão passadas as informações dos treinos classificatórios e do fim de semana como um todo. Também, segundo informações do perfil oficial da Fórmula Indy no Brasil no Twitter, haverá um pós-corrida após cada uma das provas.

 

A transmissão será parceira da Live Sports, empresa de João Palomino que trabalha atualmente com transmissões do Cruzeiro Esporte Clube e com a Liga Paulista de futsal. A princípio todas as corridas da Fórmula Indy serão transmitidas ao vivo na grade aberta da Cultura, embora haja alguns conflitos de horário principalmente com o Novo Basquete Brasil (NBB) e  com a Liga de Basquete Feminino (LBF) em algumas atividades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário