O conselho da cidade de St. Petersburg aprovou um máximo de vinte mil pessoas por dia no Firestone Grand Prix of St. Petersburg.

 


A notícia foi anunciada semana passada, quando o prefeito de St. Petersburg, Rick Kriseman, sancionou a decisão. Além disso, medição de temperatura na entrada e o uso de máscara tanto em áreas internas quanto em áreas externas será obrigatório a todos.


A decisão vem de encontro com a situação atual da região nessa pandemia mundial onde, para tomar o máximo de cuidado com a transmissão do vírus da Covid-19 e suas variantes mas não deixar de realizar o evento com o máximo de público possível, já que é um dos grandes eventos da cidade e pode dar um grande impulso para a economia local.


Indo de encontro com essas intenções, a prova já havia sido adiada para o fim de semana do dia 25 de abril e graças a isso foi possível tomar essa decisão de abrir as arquibancadas instaladas nas ruas de St. Pete para vinte mil pessoas:

"Em nome de toda a equipe Green Savoree Racing Promotions, obrigado à Penske Entertainment e a NTT IndyCar Series e, claro, ao prefeito Kriseman e sua grande equipe na cidade, e ao St. Pete City Council por todo o seu trabalho árduo para fazer esse evento  acontecer ”, disse Kevin Savoree, co-proprietário, presidente e COO da GSSP, que promove e organiza o evento. “Estamos ansiosos pelo último fim de semana de abril para o Firestone Grand Prix de São Petersburgo. E, especialmente, apreciamos muito a paciência de nossos fãs enquanto trabalhamos em todo o planejamento.

 

 Por causa do adiamento, a prova de St. Pete será a segunda corrida do ano, realizada no dia 25 de abril. A abertura do campeonato acontece uma semana antes, no dia 18, no Barber Motorsports Park.



Fonte: Racer.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário