Alegria contagiante tomou conta da Foyt após resultado surpreendente
Depois da chuva forte que caiu hoje na pista de Pocono, a Indy realizou um Warmup para que fossem definidos os últimos ajustes para a corrida. Como os demais treinos foram cancelados, o Warmup teve, excepcionalmente, duas horas de duração e muita atividade de pista.

Muitos carros andaram bastante para testar o acerto do carro e emborrachar a pista. Alguns pilotos como Felix Rosenqvist e Will Power chegaram a fazer mais de 80 voltas e ninguém deu menos que 50 voltas. Além disso, a primeira colocação foi surpreendentemente de um carro da Foyt. Mais precisamente de Tony Kanaan, que foi o único a virar na casa de 216 mph. Com isso, a torcida para um bom resultado do brasileiro aumenta e ficamos na expectativa.

Os líderes do campeonato, que irão largar na frente na corrida, tiveram um desempenho bem diferente ao longo da sessão. Scott Dixon ficou no segundo lugar, Alexander Rossi em quarto e Simon Pagenaud em quinto. Por outro lado, Josef Newgarden foi apenas o 17º colocado enquanto que Power, que também é favorito, foi apenas o 20º. Além deles, o veterano Ed Carpenter foi o último colocado e seu companheiro, Spencer Pigot, ficou na penúltima posição.

Confira o resultado final do Warmup:
 

A prova de Pocono está marcada para a tarde deste domingo às 15h45. Com transmissão da Band, do Bandsports e da DAZN. Além disso, haverá a cobertura em tempo real no Twitter do IndyCar da Depressão e o race report aqui no Indy Center Brasil. Até a próxima!

Um comentário:

  1. É uma pena que isso nao tenha se confirmado. Pois primeiro teste nao vale quase nada. Se tivese continuado os treinos saberiamos a real posiçao da ejay foyt. Dizem que na indy os carros nao tem diferença entao porque a ejay foyt ate agora nao conseguiu um podio? E porque na maioria das veses so as veteranas sobem nois podios. Queria tanto ver nossos pilotos brasileiros se destacando na indy nesse ano 2019.

    ResponderExcluir