Nesta quarta-feira (6), a IndyCar divulgou uma lista com os nomes nos detentores dos direitos de exibição da categoria em vários países do mundo, incluindo o Brasil. Além da TV Bandeirantes e do seu canal pago (BandSports), a temporada 2019 da Indy também será transmitida pelo DAZN, serviço de streaming dedicado exclusivamente aos esportes.


Além do Brasil, o DAZN irá transmitir as etapas de 2019 da categoria em países como Itália, Alemanha, Áustria e Suíça. Em terras brasileiras, o DAZN já possui direitos de torneios importantes no futebol, como os Campeonatos Francês e Italiano, além da Copa da Inglaterra e da Copa Sul-Americana. Por enquanto, o DAZN ainda não iniciou as suas operações de forma definitiva, e por isso ainda transmite os seus torneios de forma gratuita na internet, algo que deve mudar em breve quando o preço da mensalidade do serviço for oficialmente divulgado.

É importante destacar que esse novo acordo com a DAZN não altera o contrato vigente entre Band e IndyCar, até por que se trata de uma transmissão via internet. O canal aberto do Grupo Bandeirantes deverá transmitir cerca de seis corridas ao longo desta temporada, sendo que as outras terão transmissão ao vivo do canal BandSports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário