Takuma Sato vai retornar ao cockpit do carro #30 no ano que vem para disputar mais uma temporada pela Rahal Letterman Lanigan. O anúncio oficial feito nesse fim de semana em Sonoma apenas confirmou as expectativas de que o piloto japonês continuaria no time de Bobby Rahal.


"Ele sempre foi muito popular na equipe, pilotando aqui ou não, então isso faz com que seja mais que especial que ele continue com a gente após essa temporada. Tivemos um bom sucesso com o Takuma e temos potencial para fazer ainda mais. A equipe se encaixou bem em torno dele. O pessoal fez um bom trabalho conforme a temporada progrediu e Portland mostrou isso. Agora vamos ter continuidade e buscar ainda mais vitórias e bons resultados em 2019", disse Bobby Rahal, um dos proprietários da escuderia.

A temporada 2019 será a terceira de Sato com a RLL. O piloto japonês já pilotou para a equipe em 2012 e teve um 3º lugar na São Paulo Indy 300 (saudades) e uma 2ª posição no GP de Edmonton como melhores resultados naquele ano. Em 2018, Takuma deu à RLL seu único triunfo na temporada, com uma inesperada vitória no retorno da categoria à Portland.

"Estou muito feliz de retornar à Rahal Letterman Lanigan Racing em 2019", disse Sato. "Bobby, David Letterman e Mike Lanigan fizeram um trabalho fantástico em montar uma ótima equipe e ambiente ao meu redor. Eu acredito que Graham e eu temos tudo o que precisamos para sermos vencedores consistentes de corridas e disputar o campeonato da IndyCar. Eu não poderia estar mais feliz."

A temporada 2019 da Indy terá início no dia 10 de março com o GP de St Petersburg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário