Dois dos principais pilotos da Indy continuarão na equipe Penske na temporada 2019. Roger Penske confirmou no domingo para a revista americana "Racer" que Will Power e Simon Pagenaud renovaram seus contratos e continuarão no comando dos carros #12 e #22 respectivamente.


"Sim, tudo está definido e todo eles vão retornar. É um bom grupo", disse o capitão Roger Pesnke, que geralmente não faz muitos comentários sobre a negociação e duração dos contratos de seus pilotos antes do fim da temporada.

Power, vencedor das 500 Milhas de Indianápolis em maio desse ano e que está na Penske desde 2009, disse estar feliz com sua permanência na equipe.

"Estou muito feliz. Tudo está bem e estou com a melhor equipe do campeonato", disse o australiano de 37 anos, que conquistou 29 de suas 32 vitórias e 48 de suas 53 pole positions com a Penske.

Pagenaud, campeão da Indy em 2016, havia sido alvo de rumores nos últimos mesesm pois seu contrato estava expirando depois de 2018 e a Penske estaria supostamente interessada em contratar Robert Wickens.

"Não sei como isso surgiu ou de onde veio, mas eu ganhei o campeonato e fui vice ano passado. Estou muito feliz aqui e feliz por estarmos seguindo em frente", afirmou o francês.

Acredita-se que o outro piloto da equipe, Josef Newgarden esteja no segundo ano de um contrato de três temporadas. No entanto, não se sabe a exata duração dos acordos para Power e Pagenaud, mas a Penske tradicionalmente gosta de fechar contratos por dois ou três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário