Apesar do primeiro posto, piloto americano da RLL não superou o tempo alcançado por Marco Andretti na quarta-feira. Tony Kanaan terminou em segundo, Helinho em oitavo e Matheus Leist em décimo-quarto.

Olá pessoas!! O terceiro dia de treinos livres para a Indy 500 de 2018 teve mais um piloto diferente a liderar a tábua de tempos. E novamente foi um americano: Graham Rahal liderou praticamente o dia todo com o tempo de 226.047 mph. 

Entretanto, o tempo não foi superior ao de Marco Andretti alcançado no treino de ontem, onde o americano da Andretti-Herta Autosport rompeu a casa dos 227 mph, sendo o único até o momento.

Tony Kanaan fez um bom dia de treinos e foi o segundo geral com a marca de 225.896 mph. Logo após TK, veio uma quadra de americanos formada por Marco Andretti, Ed Carpenter, Sage Karam e Josef Newgarden. Zachray Claman De Melo, Hélio Castroneves, Spencer Pigot e Gabby Chaves fecharam o top 10.

Matheus Leist conseguiu melhorar um pouco na classificação, mas não melhorou sua marca individual. Hoje, Leist terminou em 14º com o tempo de 223.700 mph. No treino de ontem, Leist foi o décimo-sexto, porém a sua marca foi de 224.507 mph.

Na última hora do treino livre, chamado de "Happy-Hour" por lá, JR Hildebrand excedeu um pouquinho os limites e acabou lambendo o muro da curva 4 em Indianápolis. KKKKKKKKKKKKKK não, eu não estou comentando sobre o trágico fim da Indy 500 de 2011 dele. Confira comigo no replay:

Abaixo você pode assistir o resumo em vídeo do treino de hoje:


E na imagem abaixo você confere os tempos de todas as sessões combinadas até agora:


Nesta sexta (18), mais conhecida como "Fast Friday", tem mais treino livre a partir do meio-dia. Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário