Piloto americano da Andretti-Herta Autosport figurou na ponta dos tempos desde o começo do dia. Tony Kanaan terminou em sexto, Matheus Leist em 16º e Helinho em 18º.

Olá pessoas!! É isso mesmo que você está lendo, não estou louco. MARCO ANDRETTI liderou o segundo dia de treinos livres em Indianápolis e não foi superado em momento algum. O planeta vai acabar.

Brincadeiras à parte, o neto da lenda Mario Andretti primeiro cravou a marca de 226.700 mph no começo do treino. Dixon, que foi o segundo colocado do dia, nem chegou perto com os seus 226.329 mph.

O tempo já era ótimo, só que aí  Marco estava possuído pelo capiroto (ou pelo espírito do avô, vai saber) e melhorou ainda mais seu tempo para 227.053 mph!! Pro MARCO ANDRETTI, isso é um feito e tanto. Apesar de que ele até anda bem em Indianapolis, mas por conta da maldição dos Andretti, jamais vencerá a prova mais famosa do planeta.

Em terceiro, Takuma Sato, campeão da edição de 2017, terminou com 226.118 mph. O calouro Robert Wickens e Charlie Kimball (!!!) fecharam os cinco primeiros em Indianapolis.

Dos brasileiros, Tony Kanaan melhorou e muito o seu desempenho com relação ao primeiro dia e terminou em sexto, com a média horária de 225.740 mph. O baiano da AJ Foyt foi ainda o piloto que fez a melhor volta "de cara para o vento": 223.048 mph. 

Matheus Leist, que finalmente veio pra pista, terminou em décimo-sexto, com o tempo de 224.507 mph e Helinho, que liderou ontem, terminando apenas em décimo-oitavo, 224.417 mph.

Confira abaixo o resumo em vídeo do segundo dia de treinos:


Na imagem abaixo você confere os tempos de todas as sessões combinadas até agora:


Nesta quinta (17), tem mais treino livre a partir do meio-dia. Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário