Agora que a IndyCar tem um pacote de televisão definido com a NBC, o próximo item na agenda a ser abordado é encontrar um novo patrocinador principal, substituindo a Verizon que não renovará seu contrato no final de 2018.

Além de uma parceira televisiva, a categoria também ganhou uma grande aliada na busca pelo title sponsor, já que NBC e IndyCar também estarão “unidas” na busca pelo novo patrocinador.

"Acho que temos uma grande oportunidade com a NBC em integrar nossa abordagem ao mercado e às vendas", disse o CEO da IndyCar, Mark Miles. "Eu acho que teremos empresas que são patrocinadoras de séries em potencial que a NBC tem um ótimo relacionamento, com o que podemos oferecer a eles, com um pacote integrado de publicidade e patrocínio da categoria. Aproveitar nossos relacionamentos será um bom presságio para nós".

Jon Miller é presidente e programador da NBC Sports, e acredita que a IndyCar tem muito a oferecer a potenciais novos patrocinadores.

"Eu acho que a IndyCar pode subir rapidamente ao topo das propriedades valiosas, você pode ser um patrocinador por causa de toda a continuidade, marketing e promoção que agora serão associadas a ela", disse Miller. "Tivemos sucesso semelhante com empresas como a FedEx e a Xfinity. Nosso objetivo é entregar o produto em excesso e garantir que eles obtenham mais retorno do investimento", completou.

Fonte: Autoweek

Nenhum comentário:

Postar um comentário