E em duas equipes que já continham pilotos: a Newman Wachs adiciona um terceiro carro para um estreante, enquanto a DEForce renova com um dos seus pilotos de meia temporada do ano passado.
Um homônimo do político tucano entrou na USF2000.
Vejamos um por um:

José Sierra "renova" com a DEForce Racing

Foi anunciado nessa quinta-feira (1º de fevereiro) que a DEForce terá mais um piloto a correr na temporada 2018 da USF2000, e o segundo piloto da equipe é o mexicano José Sierra.

O piloto de 18 anos estreou no automobilismo de monopostos aos 14, quando correu na F4 Francesa em 2015 e 2016, sem conseguir vitórias ou pódios. Na dúvida se o problema estava consigo ou não, Sierra partiu para a F4 NACAM e lá foi vice-campeão da temporada 2016-17. 

Depois disso, preferiu se manter desse lado do Atlântico, entrando no meio da temporada da USF2000 do ano passado pela própria DEForce, participando apenas da etapa de Toronto. Conseguiu terminar uma das corridas no quarto lugar, o melhor resultado da DEForce até hoje na categoria.

Agora ambos partem para uma temporada de reafirmação: Jose Sierra buscando apagar as temporadas ruins na França enquanto a DEForce tenta deixar o meio/fundo do grid da categoria para trás.

David Osbourne entra na Newman Wachs Racing

O inimigo do Homem Aranha também entrou na USF2000.
Anunciado antes que Sierra, no dia 30 de janeiro, o terceiro piloto da Newman Wachs Racing, que será o americano David Osbourne.

O piloto oriundo de Miami adentrou no mundo dos monopostos o ano passado, quando correu na F 1600 SCCA pela Team Pelfrey. Terminou o ano passado no quinto lugar, tendo como ponto alto uma vitória no circuito de Mid-Ohio.

No fim do ano testou no Chris Griffis Memorial Test, no primeiro dia, testando pela Team Pelfrey, fez o 13º tempo, já no segundo dia, pela Newman Wachs, fez o sétimo melhor tempo entre os 17 pilotos que fizeram o teste.

A Newman Wachs estrou ano passado, eteve um ano de estreia conturbado. Nas sete etapas que a equipe participou, sete pilotos diferentes migraram pelo #36, #37 e #38, onde a equipe teve três carros no início do campeonato, um carro em Road America, nenhum carro em Iowa e dois carros no resto do campeonato. No fim, o melhor resultado da equipe foram dois quartos lugares em Indianápolis 1 e em Iowa; pouco para uma equipe com as pretensões da Newman Wachs.

Vejamos se esse ano melhora.





Pilotos confirmados na USF2000:

Cape Motorsports:
Kyle Kirkwood

DEForce Racing:
Kory Enders
José Sierra

Exclusive Autosport:
Igor Fraga
Jayson Cluine
Manuel Cabrera

Newman Wachs Racing:

Nenhum comentário:

Postar um comentário