Post Page Advertisement [Top]

O americano de 18 anos é o primeiro piloto da USF2000 a confirmar equipe e planos para o ano que vem. Ele pilotará, novamente, pela Newman Wachs Racing.


A silly season finalmente começou no Road to Indy. Foi anunciado ontem (31 de outubro) que Darren Keane continua na Newman Wachs Racing para a temporada da USF2000 de 2018.

O piloto de 18 anos vai para seu segundo ano na USF2000, sendo que seu primeiro ano foi um bocado conturbado. Keane entrou na segunda etapa do campeonato na Team Benik, mas a equipe faliu, migrou para a BN Racing e Keane ficou um tempo à pé. Em Road America ele foi para a Newman Wachs Racing e permanece nela até o fim da temporada, tirando a prova em Iowa, e termina o ano em 11º, tendo como ponto alto um Top 5 em Toronto 2.

A Newman Wachs também teve um ano de estreia conturbado. Nas sete etapas que a equipe participou, sete pilotos diferentes migraram pelo #36, #37 e #38, onde a equipe teve três carros no início do campeonato, um carro em Road America, nenhum carro em iowa e dois carros no resto do campeonato.

O piloto que mais permaneceu na equipe no ano passado foi exatamente Darren Keane, onde a combinação gerou o melhor resultado da equipe no ano. A manutenção do duo Keane/Newman Wachs pode dar frutos, como no Chris Griffis Memorial Fest desse ano, onde eles lideraram duas das oito sesões e figurou entre os três primeiros durante toda a atividade. Se ambos tiverem um ano menos conturbado, podem dar trabalho.





Pilotos confirmados na USF2000:

Cape Motorsports:
Kyle Kirkwood

DEForce Racing:
Kory Enders
José Sierra

Exclusive Autosport:
Igor Fraga
Jayson Cluine
Manuel Cabrera

Newman Wachs Racing:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]