O americano vencedor da USF2000 do ano passado subirá de categoria mas continuará na equipe que lhe deu o título, a Cape Motorsports.

Foi anunciado ontem (22 de fevereiro), durante as entrevistas dos treinos de primavera do Road to Indy, os irmãos Cape confirmaram que Oliver Askew correrá no segundo carro da equipe na Pro Mazda.

O americano de 21 anos vem escalando todos os degraus do Road to Indy com maestria. Ele foi o piloto escolhido no Road to Indy Shootout para entrar na USF2000, e acabou entrando na melhor equipe da categoria, a Cape Motorsports.

No ano passado, pela USF2000, venceu cinco das seis primeiras provas do ano, administrou o resto do campeonato e se sagrou campeão depois de um duelo com Rinus VeeKay, terminando o campeonato com sete vitórias e ganhando a premiação suficiente para subir ao degrau seguinte, a Pro Mazda.

A categoria seguinte traz novos desafios, principalmente entre os pilotos, já que há mais veteranos, como o brasileiro Carlos Cunha, pilotos e equipes vindo diretamente da Europa além de Rinus Veekay também ter subido para a Pro Mazda, podendo proporcionar uma segunda rodada da disputa proporcionada na USF2000. 

Os irmãos Cape, animados pelo sétimo título seguido na USF2000, decidiram continuar com Askew na categoria seguinte, ainda mais que conseguiram o patrocínio pessoal de Nikita Lastochkin para um segundo carro.

A combinação de Oliver Askew e Road to Indy, até o momento, só gerou títulos para o americano. Será que a fórmula se repetirá esse ano na Pro Mazda??
Aguardemos!!!






Pilotos confirmados na Pro Mazda:

Cape Motorsports:

DEForce Racing:

Exclusive Autosport:

Juncos Racing:

Team Pelfrey:

Nenhum comentário:

Postar um comentário