Com esses patrocínios, o carro da Andretti Autosport em parceria com a Bryan Herta Autosport já tem patrocínio principal para oito das dezesseis provas do ano.
Anunciados na semana passada (7 e 9 de fevereiro, respectivamente) dois patrocínios para o carro dividido entre a Andretti Autosport e a Bryan Herta Autosport. O carro pilotado por Marco Andretti será patrocinado pela US Concrete em seis provas do ano e pela Ruoff Home Mortgage em outras duas provas.

Com isso, Marco Andretti já tem patrocínio para metade das provas, correndo com o cinza, branco e vermelho da US Concrete em Long Beach, nas duas corridas de Indianápolis, no Texas, em Pocono e em Sonoma; e com o Azul e branco da Ruoff em Mid-Ohio e na abertura do campeonato, em St. Petersburg.

A Ruoff renova sua parceria que deu frutos no carro #26 do ano passado, quando o carro ganhou as 500 milhas de Indianápolis; enquanto a US Concrete, em 2018, fará sua primeira participação nos monopostos americanos e já apareceu com sua pintura nos treinos livres, enquanto a Ruoff seguirá com a pintura azul e branca usada por Sato na Indy 500 do ano passado:




Nenhum comentário:

Postar um comentário