Uma série nova para entreter vocês na silly season gigante da Indy. Juntamos cinco dos escritores do site (Daniel Palermo, Filipe Dias Dutra, Marcelo Augusto, Matheus Antônio da Silva e Rômulo Silva) para comentar sobre a temporada de 2017 de todos os pilotos.


Marco Andretti se encaminhou para a décima segunda temporada na Andretti Autosport. Apesar de passar próximo do pódio em Toronto e no Texas, houve apenas mais do mesmo, e acabou o ano sendo o pior piloto da Andretti na temporada, no 12º lugar.

No ano:                                               Na carreira:
Corridas: 17                                        Corridas: 195
Vitórias: 0                                           Vitórias: 2
Pódios: 0                                             Pódios: 20
Top 5: 1                                              Top 5: 40
Top 10: 5                                            Top 10: 92


Como foi o 12º ano do da terceira geração de Andrettis na Indy?

Rômulo Silva: Muito ruim. É incrível como ele não consegue aproveitar o equipamento que possui.

Filipe Dias Dutra: Corrijam-me se eu estiver errado, mas este foi o pior ano do Marco na Indy. Um fiasco, um fiasco. Mostrou que, se não fosse um sobrenome, já estaria pilotando no Pirelli World Challenge faz tempo.

Daniel Palermo: Foi ruim, como a maioria de suas temporadas na Indy.

Matheus Antônio da Silva: O pior Andretti da atualidade trabalhou muito a regularidade nos últimos anos, e chegou ao nível de ser tão regular que nem pódios esporádicos consegue mais.

Marcelo Augusto: Mais um ano tenebroso. No final ele até melhorou um pouco, mas continua péssimo. Pra ele ser considerado um piloto ruim, precisa melhorar bastante ainda.


Marco sustenta o maior jejum de vitórias dos pilotos atuais, esse jejum está próximo de ser quebrado??

Rômulo Silva: Parece loucura, mas a Indy é uma categoria que permite alguns resultados surpreendentes. Numa dessas ele pode se dar bem numa estratégia, ou numa bandeira amarela e conseguir uma vitória daquelas pra deixar nossos bolões jogados no chão. Ou seja, vai que dá zebra...

Filipe Dias Dutra: Acho que não. Infelizmente, pra ele.

Daniel Palermo: Equipamento para vencer ele tem, mas não possui muito talento para isso. Conta com a sorte para conseguir beliscar alguma vitória na próxima temporada.

Matheus Antônio da Silva: Sabe aquele ditado 'nunca diga nunca'? Então, acho que não se aplica nesse caso, e acho que tem mais um ano de seca pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário