Segundo a revista americana RACER, Conor Daly não retornará ao carro #4 da Foyt na próxima temporada. Com isso, fontes indicam que o brasileiro Matheus Leist estaria no topo da lista dos pilotos cotados para assumir a vaga de Daly e se juntar ao compatriota Tony Kanaan, que foi contratado para substituir Carlos Muñoz.

Leist terminou a temporada da Indy Lights na 4ª posição. (Foto: LAT)

Leist foi campeão da F3 Britânica em 2016 e nesta temporada conquistou três vitórias com a equipe Carlin no ano de estreia do gaúcho na Indy Lights. Segundo a RACER, Leist teria parte do financiamento da vaga através da ajuda de uma rede de TV brasileira [obviamente seria a Bandeirantes] que gostaria de desenvolver um jovem piloto ao lado de Kanaan depois que o Helio Castroneves deixou a categoria.

Quanto a Conor Daly, o jovem piloto se disse desapontado com a decisão da equipe.

"Estou muito desapontado porque planejei estar com AJ para um futuro imediato e pensei que as coisas estivessem boas", disse Daly à RACER. "Eu só queria que tivéssemos passado pelo menos mais um ano juntos porque fizemos um bom progresso no final desta temporada".


"Sou grato pela oportunidade que Larry e AJ me deram e eu respeito todas e quaisquer decisões porque foram os primeiros a me dar uma chance. Mas eu não estava preparado para esse desfecho".

Será que continuaremos com dois pilotos brasileiros na Indy em 2018? Aguardemos o desenrolar...

Fonte: RACER

Um comentário:

  1. E outra...será que o Kvyat viria para a Ganassi no lugar do Hartley? Hipóteses...hipóteses....

    ResponderExcluir