Sam Schmidt e Ric Peterson têm visto a sua equipe da IndyCar com dois carros evoluir ano após ano, e se os seus planos atuais vierem a ser concretizados, um terceiro carro pode ser adicionado ao programa em 2017.

Acertos encaminhados com Hinch e Aleshin fazem SPM já pensar num 3º carro. (Foto: IndyCar)


Uma evolução no relacionamento com a Arrow Electronics, patrocinador do carro #5 de James Hinchcliffe, e um contato contínuo com o banco russo SMP que banca o carro de Mikhail Aleshin, devem fazer a SPM retornar na próxima temporada com a mesma formação.

Uma possível expansão através da Arrow, ou representando uma de suas afiliadas, é dito como uma possibilidade no próximo ano, e com um número de jovens pilotos à procura de lugares competitivos para adquirir, uma terceira entrada seria uma adição valiosa para o grid.

"Eu aprendi minha lição quando eu adicionei um segundo carro há quatro anos", disse Sam Schmidt. "Nós o adicionamos com metade do orçamento e não funcionou muito bem, então não vamos fazer isso de novo. Eu só gostaria de acrescentar um terceiro se ele fosse totalmente financiado, gostaríamos de encontrar as pessoas certas, o direito material e ser devidamente preparado. Não tenho a certeza se vamos ter o apoio para fazer isso no próximo ano, embora nós estamos tentando, ou se seria para 2018."

Schmidt também fez um balanço da relação que ele tem com a Arrow e o desafio anual para introduzir mais parceiros corporativos para solidificar o futuro da equipe.

"Está a todo vapor e tudo indo bem com a Arrow", disse ele. "Eles estão recebendo um retorno substancial do seu investimento. Um monte de coisas que estamos fazendo fora, bem como dentro fazem retornar o investimento".

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário